domingo, 15 de julho de 2007

PARA REFLETIR: PESSOAS ESPECIAIS

As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir suas vidas com os outros.Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doar aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem em seus caminhos.Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela!!!Você se considera uma pessoa especial?? Não??? Mas o que falta para isso???Sabe de um segredo??? É tão mais bacana e simples viver sendo especial. É muito gratificante, vivemos sob menos tensão e peso de cobranças, nossas e externas, pois temos a consciência sempre tranqüila de estarmos fazendo o melhor que podemos. Tente, se esforce e verá como tenho razão.

Minha casa ganhou um novo morador.


Esta semana a minha sabambaia virou
noticia por toda a minha cidade.
olha a reportagem que vieram fazer na minha casa.

12/07/2007-10:43

Beija-flor troca árvore e constrói ninho em samambaia
fonte: redação

A
natureza pode ser apreciada de diferentes formas e em diversos cantos mundo, mas não precisa ir longe e muitas vezes nem sair de casa para ver a natureza fazendo a sua reprodução. A dona de-casa, Nazaré Teixeira, moradora do Jardim das Palmeiras pode ver isso todos os dias, basta ir ao quintal e observar em uma de suas samambaias, um beija-flor no ninho chocando seus dois ovos.“A samambaia pode morrer por falta de água, mas não vou colocar para não prejudicar o ninho. O interessante é ele escolher justamente a minha planta, já que moro em frente de uma praça arborizada”, comentou Nazaré.
Eu fiquei muito envaidecida com esse acontecimento.
É uma dadiva de Deus.
Abraços a todos!



Sejam Bem Vindos(a)


Eu criei esse blog para partilhar com as pessoas que assim como eu ama o artesanato.Estarei colocando os meus trabalhos:pinturas em tecidos,croche,trico,e também os de alguma amiga que tiver enteresse de divulgar o seus trabalhos.Também além dos artezanatos ,colocarei algumas mensagens de reflexão,receitas praticas pro dia a dia,enfim ,sempre que houver algo enteressante eu estarei colocando aqui. O objetivo deste blog é ajudar pessoas que querem aprender alguma atividade diferente,e espero fazer muitas amigos.Quando visitar o meu blog,deixe sua opinião sobre ele.
Desde já agradeço a visita.