terça-feira, 7 de agosto de 2007

Essa mensagem eu dedico a todos os meus amigos (a)

Esses dias, pus-me a recordar minhas amizades mais preciosas. Sou uma pessoa feliz: - Tenho mais amigos do que imaginava. É o que demonstram. É o que sinto por todos eles. E é o que Deus me dá!! Vejo o brilho nos seus olhos, o sorriso espontâneo e a alegria que sentem ao me ver. E eu também sinto paz e alegria quando os vejo. E quando conversamos no riso, ou na seriedade, sinto que eles apontam para Deus, que eles tem Deus nos seus corações... até mesmo quando não acreditam Nele... Esses dias, pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles você apareceu. Você não estava em cima, nem abaixo, nem no meio. Não encabeçava, nem concluía a lista. Não era o número um, nem o número final. O que eu sei é que se destacava por alguma qualidade que conseguiu transmitir e com a qual já faz tempo que vem qualificando minha vida, sei que eu sempre me lembrava de você porque sentia seu amor verdadeiro por mim, eu vejo Cristo em ti, só sei que você é muito importante na minha vida. E eu também não tenho a pretensão de ser o primeiro, o segundo ou o terceiro de sua lista, nem me importo se for o último. Basta que me queira como amigo. Foi então que entendi que realmente somos amigos, amigos que se amam, amigos que sabem o que é ser amigos e irmãos em Cristo. Não se preocupe com o lugar que você tem no meu coração, nem eu com o lugar que tenho no seu. Sei que você está lá e sei que Deus me deu você de presente... Pura e simplesmente somos amigos. E fiz o que todo amigo deve fazer: rezei... Esses dias, orei por Você. E era uma prece de gratidão. Você qualificou a minha vida. Que Jesus possa abençoá-lo meu amigo. É muito bom poder chamar-te de amigo!

RISCOS PINTURA EM TECIDOS





















A FÉ NA AMIZADE


Amigo(a) , cheguei à conclusão de que é preciso manter a fé. A fé na amizade, a fé nas pessoas que nos cercam e nos dão carinho e conforto sempre que precisamos. Cheguei à conclusão de que a amizade é a força capaz de direcionar bem os homens, as comunidades, o mundo, para um caminho de harmonia e compreensão; pois o amor envolve paixão e posse, sentimentos que acabam por contaminar os sentimentos mais puros de solidariedade e colaboração. Assim, sinto-me como uma pessoa de sorte, pois tenho você como amigo(a), e tenho fé, profunda fé, de que sempre poderei contar consigo, da mesma forma que estou e estarei sempre à sua disposição, para tudo o que você precisar. Grande e sincero abraço.

GOSTO DE VOCÊ...


Gosto de gente com a cabeça no lugar,de conteúdo interno, idealismo nos olhose dois pés no chão da realidade.Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave,um bom filme, um bom livro, um gestode carinho, um abraço, um afago.Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,cultiva flores, ama os animais.Admira paisagens, e escuta.Gente que tem tempo para sorrir bondade,semear perdão, repartir ternuras, compartilharvivências e dar espaço para as emoçõesdentro de si, emoções que fluem naturalmentede dentro de seu ser!Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,por mais desgastantes que sejam.Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha,busca a verdade e quer sempre aprender,mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.Gente de coração desarmado,sem ódio e preconceitos baratos.Com muito AMOR dentro de si.Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,apanha e assimila os golpes, tirando liçõesdos erros e fazendo redentorasuas lágrimas e sofrimentos.Gosto muito de gente assim.......e desconfio que é deste tipo de genteque DEUS também gosta!
FELICIDADES!!!

A FORÇA E A CORAGEM


É preciso ter força para ser firme,mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender,mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo,mas é preciso coragem para ter dúvida.É preciso ter força para manter-se em forma,mas é preciso coragem para ficar em pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males,mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso,mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho,mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar,mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver,mas é preciso ter coragem para viver.
Se você sente que lhe faltam a força e a coragem, queria Deus que o mundo possa abraçá-lo HOJE com calor e amor ! E que o vento possa levar-lhe uma voz que lhe diz que há um amigo , desejando que você esteja bem.
Seu amigo...